A página "Nossa Senhora cuida de mim" alcança mais de 3 milhões de seguidores


Obrigado, muito obrigado a todos vocês!
A página "Nossa Senhora cuida de mim" alcançou no dia 05 de Junho de 2017 a marca de 3 milhões curtidas (seguidores) no Facebook. Estamos imensamente gratos com o apoio e carinho de todos vocês para conosco, vocês que diariamente curtem, comentam e compartilham as nossas postagens e ajudam na evangelização que fazemos pelas redes sociais, disse criador da página.



Gratidão é a palavra que podemos usar para expressar nosso sentimento diante desta conquista que juntos alcançamos, somos gratos primeiramente à Deus, que nos deu a oportunidade de levar mensagens de amor e fé a tantas pessoas que nos acompanham todos os dias, durante todos esses anos que estamos aqui com o nosso trabalho de evangelização. Gratos também somos à Nossa Senhora, já que utilizamos o seu nome para diariamente espalhar fé e esperança a todas as pessoas que veem nossas postagens. Jesus Cristo é nossa fonte de amor para com o próximo e é por Ele e para Ele que fazemos este serviço em prol de evangelizar, afim de levarmos a Sua Palavra a todos os cantos e a todas as pessoas.


Por isso viemos aqui hoje, comemorar junto de vocês esta conquista tão importante para nós, ela significa que estamos no caminho certo e que juntos podemos sim fazer um mundo mais humano, regado pelos valores do Senhor.



O nosso muito obrigado a todos vocês, e que continuemos aqui hoje e sempre unidos a levar mensagens de fé, amor e esperança a mais pessoas por todos os cantos do mundo. E que Nossa Senhora cuide e interceda à Jesus por todos nós, seus filhos e filhas que tanto precisam de Seu amor Materno. 




Comentários

  1. A página Nossa Senhora Cuida de mim, alcança mais de 3 milhões de seguidores, porque estão abusando, possivelmente nas páginas de membros do Face, sem autorização como na minha e possivelmente outros que lá aparecem. Felizmente ainda estou lúcido para saber o que quero e daí pedir o favor de retirarem tudo lá postado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário