Vanessa da Mata fala pela primeira vez sobre a adoção dos três filhos. E seu relato é poderoso


No dia 13 de maio acontece o Dia das Mães, mas muitas pessoas acabam homenageando essas pessoas tão importantes durante todo o mês. Por isso, a Marie Claire decidiu fazer algo especial para todas as mamães no mês de maio, especialmente para as mães que escolheram cuidar de crianças que não tinham um lar.




Uma das convidadas especiais para falar de adoção foi a querida Vanessa da Mata, que adotou os irmãos Felipe, Micael e Bianca - com 8, 6 e 5 anos respectivamente - no ano de 2010. Ela teve o primeiro contato com as crianças quando visitou um abrigo em Alto Araguaia, no Mato Grosso, e contou um pouco sobre como foi essa experiência.
“No fim da visita, quando estava indo embora, Bianca se aproximou e disse: ‘Não vai, não’. Saí de lá com a sensação de que não poderia viver sem eles”, conta Vanessa. Confira o relato completo e se emocione:









Muito legal a atitude dela, não é mesmo? Felizmente, o número de crianças adotadas tem crescido cada vez mais. Esperamos que em breve não existam mais crianças sem família, afinal, tudo o que elas querem é ser amadas.

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários