Oração forte e eficaz ao Santo Anjo da Guarda


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. 



Assim seja.

Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra.

Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra.

Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.

Meu santo anjo da guarda, protegei-me.

Amém.
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Respostas
    1. Livra minha família de todos os perigos protejam meus filhos minha casa meu carro amém Anjo da guarda

      Excluir
  2. Obrigada anjo da Guarda amém

    ResponderExcluir
  3. O Anjo da Guarda abençoe é protejam minha família livre de todos os males nos caminhos da vida protejam a minha casa a todos os momentos.Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário