O testemunho de fé de Melania Trump


Melania Trump parece ter aproveitado muito a visita ao Vaticano e a Roma. Ela não costuma estar em primeiro plano e, normalmente, é Ivanka (sua enteada) que, de alguma maneira, faz as vezes de primeira-dama dos Estados Unidos.



Entretanto, a viagem era especial. E Melania se transformou em  na protagonista. Não somente pela vestimenta adequada ou por seu diálogo engraçado com o papa Franciso, mas por algo a mais.


Durante os compromissos, Melania Trump tornou público que é católica e mostrou ao mundo as suas crenças. Durante estes dias, pediu ao papa que abençoasse um terço, visitou crianças doentes no Hospital Pediátrico Menino Jesus em Roma, ofereceu flores e rezou diante de uma imagem da Virgem Maria.





A porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, confirmou ao jornal Daily Mail o que as imagens deixavam claro: Melania Trump pertence à Igreja Católica. Entretanto, ao ser questionada sobre a data do Batismo dela, Grisham não quis dar detalhes.
Dessa forma, Melania Trump se torna a segunda primeira-dama católica dos Estados Unidos, depois de Jackeline Kennedy.
Ela, nunca ocultou sua fé, inclusive, em um evento eleitoral, rezou o Pai-Nosso sem nenhum tipo de rubor, e com transparência:






Devoção verdadeira ou marketing? Impossível saber. Mas, certamente, é surpreendente que a mulher de um presidente dos Estados Unidos identifique-se como católica… 

Via Carmen Neira
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários