Ele sofreu um terrível acidente na praia e o diagnóstico foi o pior possível. Mas alguém nunca desistiu dele


Todos os casais merecem um tempo de descanso. Depois de meses em um exaustivo trabalho, é normal eles tirarem férias e viajarem para belos lugares.



E este é o roteiro de Mike Droter e sua namorada Jordan Lovas. Para comemorar o aniversário de 25 anos de Lovas, Droter a convidou para ir ao Havaí. O convite foi prontamente aceito e os dois foram visitar as belas praias havaianas.
Tudo estava bem até o último dia. Foi quando Droter resolveu ir até a praia e se despedir dela. Ele não sabia que era uma péssima escolha: uma onda fez ele bater a cabeça contra o fundo do mar e isso causou uma grave lesão em sua coluna.


O homem, de 30 anos, revelou que viu uma onda vindo e depois não se lembra mais de nada: "Lembro-me de uma onda vindo", disse Droter à KXTV. "Não me lembro de ter sido atingido diretamente, mas eu lembro de acordar na água. E eu soube que eu estava paralisado imediatamente porque eu não poderia nadar para fora".
Sua namorada ouviu gritos e viu seu amor ser puxado para a água. Rapidamente, ela o pegou, conseguiu resgatá-lo e imediatamente foram ao hospital.


Lá, o diagnóstico foi o pior possível, Droter estava com uma lesão da medula espinhal C1 e os médicos disseram que ele nunca mais iria respirar, falar, comer ou se mover novamente.
Mas os médicos estavam errados. Depois de seis semanas, Droter pronunciou suas primeiras palavras. E a partir deste momento tudo foi melhorando, ele foi capaz de mexer ser polegares e dar a mão para Lovas.


Com muita fisioterapia, o jovem está se recuperando e cada vez parece melhor. Ele compartilha fotos de seu tratamento e vídeos dele mesmo em sua conta no Instagram.


Como os custos disso tudo são bem caros, Lovas criou uma conta no site GoFundMe. Ela sabe que este é o momento de prestar toda a assistência para que ele possa se recuperar o máximo possível. "Ele está desafiando todas as probabilidades agora e com um tempo de lesão na medula espinhal é contra você", revela.


Recentemente, Droter e Lovas marcaram o casamento deles para março de 2018, é algo impressionante. O acidente dele só fortaleceu o laço dos dois. Para o casamento, ele revelou que pretende caminhar até o altar e colocar o anel no dedo de sua amada.
Desejamos sorte para o casal, que ele se recupere e que ela continue sempre ao seu lado. O amor pode vencer tudo! 
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários