Dentro do carro capotado, crianças estão morrendo. Mas repare o que acontece após a oração


Desespero: não há palavra que descreva melhor o que os habitantes do Texas, Estados Unidos, sentiram após estarem diante do caminho de destruição causado por chuvas fortes, inundações e tornados que atingiram o estado. A fúria da natureza causou a morte de 11 pessoas e deixou centenas feridas e desabrigadas. Tudo em um cenário de puro caos.



Dentre os sobreviventes estão duas crianças pequenas que foram salvas graças a incansável ação de pessoas que faziam de tudo para resgatá-las de uma caminhonete capotada em meio à forte enchente. E o que movia os salvadores, além da coragem para não desistir daquela família dentro do carro, era o poder da oração.
Em um vídeo impressionante, captado por um homem chamado Tom Mitchell, é mostrado o momento em que o veículo virado de cabeça para baixo está preso enquanto a água corre impiedosamente e os rapazes do lado de fora tentam salvar a família.




Tom comentou que foi Deus quem fez com que aqueles homens parassem para salvar as crianças que estavam próximas da morte dentro do veículo e relata o desespero do momento, pois a água corria tão rapidamente que era impossível abrir as portas da caminhonete.
De repente, no vídeo é mostrado um homem carregando uma criança em seu colo e levando em direção a Mitchell. Neste momento, em que tudo fica escuro na filmagem, o rapaz deixa sua câmera no bolso enquanto tenta ajudar o menino resgatado.




Sob pura tensão, ele se desespera ao perceber que a criança em seus braços não reage. Até que nesta hora, uma mulher próxima a ele começa a orar: "Em nome de Jesus, faça com que este bebê possa respirar", relembra Tom. E então, segundo ele, o milagre aconteceu. Dentro de alguns segundos, um grito pode ser ouvido: "ele está respirando".
No final das contas, todos que estavam dentro do carro - além das crianças, o pai estava junto - foram salvos. Deus cercou esta família com sua proteção. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários