Padre Fábio de Melo visita comunidade ribeirinha no Amazonas e mostra que não foge do trabalho pesado


A nova edição do programa Estrelas, chamada de 'Estrelas Solidárias' tem como objetivo reunir alguns famosos para a realização de projetos solidários em todo o Brasil, viajando até esses lugares e 'colocando a mão na massa' para ajudar as pessoas dessas comunidades. E uma das pessoas que não poderiam ficar de fora dessa ação tão generosa é o padre Fábio de Melo.



Conhecido por suas ações ão bondosas, Padre Fábio de Melo não fugiu do trabalho pesado, ajudando a levar energia elétrica para uma comunidade ribeirinha, localizada no norte da Amazônia.
O projeto intitulado 'Litros de Luz' visa iluminar comunidades que não tem acesso à luz elétrica por meio de uma tecnologia simples, econômica e ecologicamente sustentável, composta por garrafas plásticas, painéis solares e lâmpadas de LED.


"Luz é sinônimo de coisas tão especiais. Trazer a luz para essas comunidades é mais do que acender postes. É a gente proporcionar no coração destas pessoas uma esperança que ilumina para vida toda. É despertar nelas a força do trabalho, da vida comunitária, recordar o valor da amizade, parceria e solidariedade. Me sinto muito iluminado em estar aqui", conta o Padre Fábio de Melo, emocionado, durante o programa.
Veja mais algumas imagens da participação do Padre:





Muito legal a atitude dele, não é mesmo?

Via GShow
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários