Mulher faz desabafo sobre morte de seu filho por overdose e tenta conscientizar outras mães


Quando vemos filhos que morrem antes dos pais é algo muito triste. Esta relação não é natural e provavelmente o mais jovem morreu por algum motivo específico.
E este é o roteiro a comovente história de Sherri Kent e seu filho. Eles moravam em uma pequena cidade de Calgary e levavam uma vida normal, assim como a de qualquer habitante da cidade canadense.




Mas tudo mudou no dia em que Michael Kent conheceu algumas pessoas que o levaram para um lado ruim. Poucos dias depois, o garoto de 22 anos morreu por uma overdose de Fentanil, uma substância semelhante a morfina, porém 50 vezes mais forte.Para contar a triste história de seu filho, Sherri fez um post no facebook e revelou o perigo deste medicamento.
Confira o post:
  • Eu só quero que todos saibam que o meu filho Michael teve overdose de fentanil. Meu filho não era um viciado ele cometeu um erro que custou-lhe a vida. Eu só quero deixar todos cientes da epidemia causada por este medicamento que está matando 5-7 pessoas por dia em cada cidade no Canadá. Está fora de controle e não há maneira de proteger as nossas crianças desta droga. Eu perdi o meu filho com esta horrível tragédia e quero tornar os pais conscientes de que isso pode acontecer com qualquer um que decide tocar qualquer coisa que possa ser aspirada no nariz. Fentanol é o assassino número #1 no Canadá e pode levar os nossos filhos e entes queridos. Por favor, compartilhe isso com seus amigos e familiares para ajudar a evitar outra tragédia 😢😭



A triste história da família Kent está ajudando Sherri a conscientizar muitas pessoas sobre o perigo desta verdadeira droga. Para a surpresa dela, seu post conta com mais de 105 mil compartilhamentos.
O jovem Michael estava consumindo drogas com mais um homem, que saiu de lá quando o filho de Kent estava passando mal. E por isso o resgate chegou tarde e não conseguiu salvar o garoto, como revela Sherri: "Quando a ambulância chegou lá ele estava em parada cardíaca".




Ela ainda continua: "Eles me fizeram um lugar na cama do hospital onde eu poderia deitar com meu filho e falar com ele", disse ela. "Foi aí que eu disse que ainda estava orgulhoso dele." Apesar do carinho, o garoto não resistiu e faleceu.
Infelizmente são necessários casos tão tristes para conscientizarem as pessoas sobre alguns problemas. Queremos desejar força para esta mãe que perdeu seu filho por um motivo tão "besta". 

Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 

Comentários