Meia da Seleção Brasileira, Willian é destaque também fora de campo ao usar sua fama para ajudar instituições sociais


Não é só dentro de campo que o meia-atacante Willian, destaque do Chelsea - da Inglaterra - e da Seleção Brasileira, está com a bola toda.


Fora dos gramados, o atleta aproveita a fama conquistada para fazer a diferença ajudando instituições sociais e para fazer a alegria dos fãs abrindo as portas do centro de treinamento do clube onde atua.
Matéria do repórter João Castelo-Branco, da ESPN, mostra o papel social do jogador depois dos treinos. Além de assinar camisas que serão leiloadas, Willian tem importante participação em ações e campanhas solidárias realizadas pelo clube inglês. E toda a verba obtida é encaminhada para a Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires (APRAESPI), o maior centro de reabilitação da região do Grande ABC de São Paulo.


À ESPN, o jogador da Seleção diz que o mais importante é saber usar a fama e tudo aquilo que ele faz dentro de campo de maneira positiva também fora dos gramados. Willian afirma que é gratificante poder contribuir com o trabalho da APRAESPI e também poder trazer alegria a torcedores, que também puderam contribuir com a causa, como você confere na matéria abaixo:
O papel do esporte na sociedade vai muito além das quadras e campos! Que ações como a do Chelsea e a de Willian se perpetuem. 

Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:


Comentários