Mãe refaz vida após perder dois filhos e ser queimada viva por namorado, e recebe um milagre pra toda a sua vida


Uma baita de uma reviravolta, definitivamente. Pelos menos segundo a família de Erin Weaver. Acredite, a vida dela não foi nada fácil.



Para começo de conversa, o namorado distante da mulher, Mark Fregia, convidou não só ela como suas duas filhas para ir ao shopping com ele. Infelizmente, este homem já tinha um histórico de abuso e violência e seu julgamento estava próximo. Por isso, Weaver estava um pouco receosa em aceitar o convite, mas mesmo assim acabou indo porque não queria que seus filhos perdessem o relacionamento com ele.
Ao lado de Daelen, de dois anos e Devlin, de seis, a mãe se sentou ao lado de Mark. Porém, as coisas começaram a mudar quando ele simplesmente foi para a direção oposto do shopping. Weaver não poderia ter ficado mais assustada com seu silêncio durante todo aquele momento.


Sua preocupação foi tanta que ela até tentou chamar a atenção de outros motoristas, mas as coisas de repente mudaram totalmente quando Mark pediu para que Delvin pegasse uma garrafa de Soda que estava abaixo de seu assento. O único problema era que não havia soda naquela garrafa e, sim, fluído de gasolina.
Rapidamente, o homem começou a despejar o líquido no corpo de Weaver, colocando fogo nela em poucos segundos. As crianças morreram instantaneamente por causa da inalação da fumaça.
Pelo menos, Mark foi sentenciado a prisão perpétua enquanto a mulher passava seus dias em coma induzido. Ela só conseguiu acordar dois meses e meio depois. E, acredite, não foi nada fácil voltar a realidade em que estava: 85% de seu corpo estava queimado. Sem falar que havia perdido seus dois filhos.


A única coisa que a salvou foi quando aos 40 anos encontrou um homem, apresentado pela vizinha, e conseguiu, mesmo com mais velha, engravidar. Weaver daria à luz uma garotinha chamada Kealani, que significa céu branco. Não havia nome melhor para dar a seu grande milagre, não acha?!
Para ela, Kealani é “tudo pelo qual eu chorei e rezei por esses 12 anos'', revelou. ''E minhas preces foram finalmente atendidas.''
A mãe ainda disse que quer que sua bebê saiba sobre as outras crianças. ''Ela vai saber tudo sobre seu irmão e irmã. Eu sempre falo sobre eles. Tantos dias eu chorei por eles e agora ela me faz sorrir no fim'', disse. 
Uma história que, no fim, acabou com um milagre e a felicidade acima de tudo.

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:  

Comentários