Essa mãe acredita que não irá sobreviver ao câncer. Então seus amigos começam a orar e um milagre acontece


A oração é um instrumento muito importante para aqueles que têm fé e buscam em Deus, força para continuarem lutando e realizando o que for necessário em suas vidas. Para uma mulher chamada Ashley Hallford o poder da oração está mais do que comprovado.



Ashley estava grávida e aguardava ansiosamente pela chegada de seu bebê. Mas uma grande provação cercaria sua vida e exigiria que ela tivesse fé.
A mãe notou que havia um “nó” muito estranho em sua cabeça. No início, ela achou que não fosse nada, até que ele continuou a crescer e ela foi até o médico descobrir o que era. E era um câncer.
Esse tipo raro de câncer não era muito grave, exceto pelo fato de que ela estava grávida e não poderia começar um tratamento. Então um procedimento cuidadoso foi planejado para começar logo após o nascimento do bebê.


Quando a gravidez chegou na 33º semana, o parto aconteceu e Ashley começou imediatamente seu tratamento. A princípio, os médicos imaginaram que o recém-nascido teria que ficar internado, mas ele nasceu tão saudável que pôde ir direto para suacasa.
Quatro dias após o nascimento, a mulher iria passar por uma cirurgia, mas ela não parecia estar nada bem. Foi então que os médicos descobriram que o câncer havia se espalhado e a colocaram em um tratamento de radiação imediata e muito agressiva.
Infelizmente, mesmo depois de todos os tratamentos, os médicos lhe informaram que seu câncer havia avançado para o estágio 4 e que ela poderia não sobreviver a essa batalha. Mas, ao invés de simplesmente desistir e entregar sua vida, Ashleycomeçou a orar.
Não apenas a mãe, mas todos os ‘irmãos’ de sua igreja começaram a orar à Deus e pedir por sua saúde. Foi então que um verdadeiro milagre aconteceu.


Pouco mais de 7 meses após ter sido informada de não sobreviveria, o câncer de Ashley começou a entrar em remissão e a desaparecer de seu corpo. Ela finalmente estava curada e poderia viver uma longa vida com o seu bebê e seus outros doisfilhos.
Ashley acredita que o poder da oração foi o que realmente a salvou e que a calma com que ela lidou com a situação foi o que a ajudou a enfrentar o futuro com muita força e paz.
E você, acredita no poder de sua oração?
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:  

Comentários