Depois de muita luta, essa mulher conseguiu salvar a vida de centenas de pessoas. Hoje, ela é homenageada por Luciano Huck e Padre Fábio de Melo


"Eu particularmente fico muito inspirado quando eu tenho a oportunidade de encontrar a bondade em seu estado bruto, sem ter sido catequizada, aprisionada pelas religiões. Quando eu encontro pessoas que são naturalmente boas", foram com essas lindas palavras que o Padre Fabio de Melo começou a homenagear uma mulher muito generosa e que serve de inspiração para todos nós: a Tia Socorro.


Abandonada pela mãe quando ainda era pequena, Socorro viver por muito tempo em um abrigo e apenas conseguiu sair de lá depois que se casou. O casamento arranjado por mulheres do próprio abrigo acabou não dando certo, pois o homem era muito violento e a machucava diariamente.
Depois de muito tempo sendo vítima de um relacionamento abusivo, Socorro criou forças e decidiu fugir de casa. Porém, coisas ainda mais difíceis estavam por vir.
Sem ter onde viver ou como se sustentar, a mulher acabou indo morar nas ruas e foi lá onde ela conheceu a triste realidade de adultos e crianças que passam pela mesma situação que ela estava enfrentando, mas também foi lá onde ela começou a sonhar com algo muito poderoso: criar um lar acolhedor e familiar.






O tempo passou e, pouco a pouco, o sonho começou a se tornar realidade. Começou com um grupo de mães que se ajudavam, até conseguir ser regularizado como um abrigo de pessoas com necessidades.
Durante todo esse tempo, Socorro conseguiu abrigar mais de 350 pessoas. Hoje, sua família continua grande: 40 filhos e filhas que vivem com ela. Uma atitude encantadora e que ajudou a salvar muitas vidas.
Por isso, Socorro foi uma das escolhidas para ser homenageada por Luciano Huck e o Padre Fábio de Melo que, juntos, contaram sua história e a homenagearam de maneira emocionante. 




Confira o conteúdo na íntegra:




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:

Comentários