Consagração dos filhos a Nossa Senhora


Guardai-os sob a Minha proteção
Em diversas mensagens, Nossa Senhora alertou os pais sobre os perigos que os filhos correm por causa da avalanche de males que assolam o mundo. Eles podem estar correndo graves perigos de perdição. Cremos que além da oração diária e constante dos pais, sobretudo da mãe, é necessário consagrá-los oficialmente a Nossa Senhora. Ninguém mais do que Ela deseja a salvação dos seus filhos. Neste sentido, colocamos a fórmula abaixo para quem ainda não consagrou oficialmente os filhos à nossa Mãezinha.



CONSAGRAÇÃO DOS FILHOS À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
Oração ao Divino Espírito Santo (Vinde Santo Espírito…)
Eu vos escolho hoje, ó Maria, na presença de toda a Corte Celeste por Mãe e Rainha dos meus filhos. Eu vo-los entrego e consagro, com todo o meu amor para que os guardeis perpetuamente em seu corpo e em sua alma, nos seus bens interiores e exteriores e em suas boas ações passadas, presentes e futuras.


Concedo-vos pleno direito de dispor deles segundo um bem que vos pertence, de modo irrevogável, para a salvação de suas almas e para a maior Glória de Deus Uno e Trino! Amém!
Pai Nosso, Ave Maria e Glória para cada filho consagrado.


Observação: Fazer a consagração em estado de graça e diante de uma imagem de Nossa Senhora com uma vela acesa. Pode ser em casa ou na Igreja. Crer firmemente que Nossa Senhora os tomará sob a sua proteção mesmo que, às vezes, se desviem do caminho reto. Mais cedo ou mais tarde, Ela os trará de volta. Recomenda-se finalizar com a Oração do Santo Terço.
via Espaço Maria
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK: 

Comentários