Após acidente, cantor católico Martín Valverde comunga e pede orações pelo filho


O cantor católico Martín Valverde, nascido na Costa Rica e hoje conhecido internacionalmente, vem compartilhando via redes sociais o andamento da recuperação de sua família após o acidente de carro sofrido por ele, pela esposa Lizzy e pelo filho Jorge Pablo no último dia 27 de março, em Guadalajara, no México.



Em uma das atualizações mais recentes (2 de abril), Martín postou fotos da comunhão eucarística recebida no quarto e testemunhou: “Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital. Obrigado ao Pe. Jorge Ochoa SJ por sua amizade e generosidade”.
Martín Valverde também pediu orações pelo filho mais novo, que passará por uma intervenção cirúrgica. Jorge Pablo tem paralisia cerebral. A esposa do cantor explicou:
Pablito, ontem, começou com um quadro de pneumonia. Em uma cama, sem muito movimento, com o ar condicionado e imunidade muito baixa, complicou, mas estamos em excelentes mãos médicas. Em cerca de dois dias ele poderá superar esta prova para sair logo do tratamento”.


Quanto ao esposo, Lizzy escreveu:
Martín, graças a Deus, está muito, muito bem, já convidou todos, médicos e enfermeiras, para um show! Estamos vivos! Martín diz que prorrogaram o nosso visto”.
Agradecendo a todos “pelas suas orações, carinho e apoio”, a esposa de Martín completou:
Não há palavras para agradecer pela sua solidariedade. Tem sido difícil, mas Deus permitiu isso para o bem. Ele é fiel e manifestou a sua glória!”.


“Ninguém te ama como eu”

Entre as canções mais conhecidas de Martín Valverde, está “Nadie te ama como yo“, que conta com uma versão de grande sucesso em português: “Ninguém te ama como eu“.
Esta e outras músicas do cantor fazem parte da seguinte lista de reprodução disponível no YouTube:



Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:

Comentários