Oração poderosa de agradecimento e devoção da madrugada


Você tem rezado antes de ir dormir? Fazer uma oração no fim do dia é uma forma de conectar-se a Deus, demonstrar gratidão por mais um dia vivido, pedir uma boa noite de sono e também pedir proteção para o dia seguinte. 



Antes de ir dormir, quando nos acalmamos, nos entregamos ao cansaço e tentamos pacificar a nossa mente e nosso coração,  é a hora ideal para se conectar com o criador e fazer a oração poderosa de agradecimento e devoção da madrugada.



Vamos te mostrar a oração poderosa de agradecimento e devoção da madrugada para que você possa fazer de madrugada, junto às demais intercessões que você queira fazer junto a Deus e ao seu santo de devoção. 

O que é importante pedir e agradecer durante a oração poderosa de agradecimento e devoção da madrugada?
  • Agradeça por estar vivo, pelo dom da vida;
  • Agradeça por cada refeição que você teve no dia, que te satisfez, te fez mais forte para que pudesse ser capaz de vencer todas as atividades que lhe era suposto;
  • Agradeça pelo seu dia de trabalho todos os dias, é ele que traz o seu sustento e o sustento da sua família. Há muitas pessoas perdendo seus empregos, portanto agradeça e coloque nas mãos de Deus o seu trabalho;
  • Agradeça pela sua família e por todas as pessoas que fazem parte do seu dia a dia, que convivem com você, peça a Deus a benção a cada uma delas;
  • Peça a Deus e ao seu anjo da guarda por uma noite tranquila de sono, para que você possa descansar bem e acordar disposto no dia seguinte;
  • Peça proteção para o próximo dia, peça a seu anjo da guarda que lhe acompanhe e lhe guie para o melhor caminho;
Além disso, agradecer pelas coisas boas que aconteceram nesse dia, e se não foi um bom dia, peça a Deus forças para vencer os problemas e clareza para enfrentá-los. Lembre-se sempre de conversar com Deus, através da oração poderosa da noite ele nos escuta e irá trazer paz e sabedoria para o dia que se segue.

Senhor, obrigado por mais esse dia.
Obrigado pelos pequenos e grandes dons que a sua bondade colocou em meu caminho em cada instante dessa jornada.
Obrigado pela luz, pela água, pelo alimento, pelo trabalho, por este teto.
Obrigado pela beleza das criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças,pelo gesto amigo, pelo amor.
Obrigado pela surpresa de sua presença em cada ser.
Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que me dá sempre uma nova oportunidade e me faz crescer.
Obrigada pela alegria se ser útil a cada dia e com isso ter a oportunidade de servir a quem está do meu lado e de alguma forma, servir a humanidade.
Que amanhã eu seja melhor.
Quero antes de dormir, perdoar e abençoar a quem me magoou neste dia.
Quero também pedir perdão se magoei alguém.
Abençoa senhor o meu descanso, o descanso do meu corpo físico e meu corpo astral.
Abençoa também o descanso dos meus entes queridos, meus familiares e meus amigos.
Abençoa desde já a jornada que vou empreender amanhã
Obrigado Senhor, boa madrugada!”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários