Marido vê sua esposa em coma há dias e decide desligar os aparelhos. Então escuta ela dizer que irá lutar


Já ouviu falar na possibilidade da pessoa que está em coma poder escutar tudo o que é dito ao redor dela? Imagine então que suas palavras podem fazer toda a diferença na recuperação. O que você diria?



Um homem chamado Steven Swapp encontrou sua mãe Lyndee, de 45 anos, inconsciente. Com isso, a mulher ficou em coma por exatamente 12 dias, os piores desta família. Após este tempo, os médicos acabaram dizendo para a família que seria melhor se os aparelhos fossem desligados.



Embora fosse uma decisão muito difícil, Lyndee era doadora de órgãos. Logo, entenderam que o melhor seria desligar os aparelhos. E assim foi feito. Um a um, se aproximaram da mãe para lhes dizer as últimas palavras de cada um e sussurrar o adeus.


Seu marido foi o último a ficar perto de Lyndee e sussurrou um último pedido: "Você tem que lutar. Você tem que ser uma guerreira. Quando se inclinou com o intuito de beijá-la, entendeu que ela havia escutado tudo. Ficou completamente surpreso quando ouviu o sussurro da mulher dizendo "Eu vou lutar". Quando eles desligaram os aparelhos, perceberam que ela ainda lutava por sua vida.



Agora ela já está recuperada e conta a todos como as palavras de seu marido foram capazes de retomar sua consciência. "Só porque uma pessoa está inconsciente, isso não significa que ele ou ela não possa te ouvir", contou Lyndee. E finalizou: "Por isso, nessas situações, continue falando e interagindo com seu ente querido. Eles realmente conseguem te ouvir!". 
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO:

Comentários