Mãe faz agradecimento à namorada de seu ex por cuidar de sua filha e comove as redes sociais


É tão gratificante quando encontramos pessoas que apenas são incríveis e amáveis com nossos filhos, não é mesmo? Por mais que essa pessoa esteja em um relacionamento com seu ex, não é motivo para desejarem sentimentos ruins à outra.

Audrey Nicole escreveu em seu Facebook um texto agradecendo a namorada do seu ex-marido. O motivo? Por cuidar tão bem de sua filha quando está com seu pai.




O post já tem mais de 360 mil reações e 145 nil compartilhamentos.
“Esta na foto é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce! Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando alguém tenta fazer isso tão bem, não seja contra! Pense que, se essas boas madrastas forem embora, talvez seu filho acabe nas mãos de uma madrasta terrível. Isso pode, sim, acontecer.Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor para ela. Ficarei feliz! Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Mulheres, cresçam! Foquem em ser boas mães, em vez de exagerar na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex. Amem mais, odeiem menos.”
Como não concordar com Audrey? Por mais mães como ela! Mas e você, conhece ou vive um caso parecido? Comente conosco e compartilhe nas redes sociais!
via Best Of Web
COMPARTILHE