Homem paga compras de senhora que teve problemas com seu cartão em supermercado


Quando se trata de dinheiro, é difícil ver as pessoas sendo generosas com o próximo. Algo que precisamos diariamente para o nosso sustento e o de nossa família se torna algo egoísta. E este homem quebrou completamente este tabu.



Ryan O'Donnell, estava na saída de um supermercado quando se deparou com uma senhora idosa que estava com problemas para pagar suas compras com seu cartão. Tudo aconteceu na Austrália.



Percebendo que o cartão da senhora estava sendo recusado, Ryan interviu e pagou as compras da senhora. Uma imagem do momento foi postada no Twitter e quase que imediatamente se tornou viral com mais de 200 retweets e ainda migrou para o Facebook.


"Ela me lembrou tanto da minha mãe e da minha avó, então eu não pude ir embora", disse ele. Além disso, ele explica como tudo aconteceu: "Ela foi levada para a frente balcão para continuar tentando e com isso meus mantimentos tinham sido colocados na bancada e eu fui ao redor, falei com o caixa e perguntei quanto era. Eram US $ 44 ou algo, e seu cartão manteve-se recusado devido ao saldo insuficiente. Então eu apenas dei 50 dólares."



Após o gesto, a senhora perguntou diversas vezes como ela poderia entregar o dinheiro de volta para ele, Mas Ryan disse para ela não se preocupar com isso. "É apenas uma pequena coisa que eu tenho aprendido com a minha mãe e meu pai a fazer."


Que gesto muito bonito! Que as pessoas tenham o coração tão aberto quanto Ryan ao encontrar alguém que precisa de ajuda. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: