Foto de bebê prematuro com a aliança do pai causa comoção nas redes sociais: 'Todo dia é uma luta'


A imagem de um bebê tão pequeno que sua perna cabe na aliança do pai está comovendo muita gente nas redes sociais. Rayden Isavic Mondragon nasceu de 25 semanas, medindo 26,7 centímetros e pesando cerca de 400 gramas.

Rayden é o filho mais novo de Marissa, de 23 anos, e Robert, de 24, e nasceu em um parto de emergência no dia 9 de setembro, em Washington, nos Estados Unidos. Por causa de um problema de oxigenação, o bebê tinha o desenvolvimento de um feto de 21 semanas.



Marissa recebeu algumas injeções para estimular o crescimento do bebê, mas a medicação não estava fazendo efeito. Os médicos acreditavam que a Rayden poderia morrer no útero e optaram pela cesariana.

"A princípio eu não queria tirar o Rayden", disse Marissa. "Eu o sentia chutar à noite e ele parecia perfeitamente bem. Mas eu não queria acabar com as chances dele".


Apesar de ter nascido muito pequeno, os pulmões de Rayden estão cada vez mais fortes e a família se mantém otimista sobre as condições do bebê.







"Foi um mês longo e tivemos algumas cicatrizes. Felizmente, Rayden está ficando mais fotte a cada diz. Todo dia é uma luta, mas tê-lo por um mês é um milagre". declarou Marissa.

Agora, amigos estão pedindo ajuda para a família Mondragon, já que o garotinho continua internado.

Via Extra

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: