Ela toma remédios para fazer um aborto, mas desiste no meio do procedimento e passa a lutar pela vida do filho


Talvez nem toda mãe de primeira viagem tenha planejado sua gravidez. Como lidar quando você percebe que terá que abrir mão de seus planos pessoais para cuidar de uma linda criança que virá ao mundo? É uma decisão difícil e jamais devemos julgá-los por sua história. Mas a situação de Andrea Minichini mudou completamente seu modo de ver a vida.



No ano passado, Andrea estava sentada em uma sala de exames em Nova Jersey, segurando uma pílula de aborto em suas mãos. Ela estava prestes a abortar o filho que esperava, mas estava relutando com a ideia. Então o médico a repreendeu dizendo que a pílula derreteria em sua mão se ela não tomasse naquele exato momento. Este mesmo médico havia dito antes para ela e seu namorado que este não era o momento certo para ter um bebê.
Então ela tomou o comprimido e foi para casa com um segundo - chamado misoprostol - que deveria tomar 24 horas depois para concluir o procedimento. Então o inusitado aconteceu: Assim que um dia foi completado, Andrea havia decidido que não queria perder seu bebê. Estava ali, disposta a tê-lo naquele exato momento e precisava fazer algo para salvá-lo. E foi imediatamente para a sala de emergência.


Desesperada, ouviu da equipe do hospital que deveria finalizar o procedimento, ou o bebê nasceria deformado. Chegou a chamar dois ob-ginecologistas, mas eles disseram que não podiam ajudá-la. Então Andrea começou a sangrar e ter leves cólicas. O efeito do primeiro comprimido estava surgindo em seu corpo.
Ela achou que seria tarde demais, até fazer uma breve pesquisa no Google e encontrar a história de uma mulher na Califórnia que teve um filho depois que conseguiu reverter seu aborto. Esta história lhe deu a chance de encontrar um número que funcionava 24 horas e que a conectou até um médico pró-vida.


Então ela recebeu as informações para fazer a reversão do aborto e tomou injeções de progesterona para neutralizar o comprimido anterior, além de ser monitorada constantemente pelo médico. E com o tratamento veio Gabriel! Um bebê completamente saudável que nasceu no fim de 2014, pesando um pouco mais de 3 quilos e meio.
Gabriel é a 78ª criança a nascer através da reversão do aborto, onde a primeira foi realizada em 2007. Outras 49 mulheres ainda permanecem grávidas com seus bebês a salvo. Agora Andrea pode finalmente viver uma nova vida e ser uma mãe incrível para o pequeno Gabriel. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO:

Comentários