Apresentador Luciano Huck dá exemplo de solidariedade e ajuda a construir poço artesiano no povoado de Caldeirão, no Pernambuco


O apresentador Luciano Huck é muito conhecido por realizar boas ações durante seu programa, ele já ajudou diversas pessoas a realizarem seus sonhos e melhorarem suas vidas. Mas o que ele fez por um povoado chamado Caldeirão foi realmente emocionante.



Para conseguirem abastecer suas casas com água, os moradores do povoado de Caldeirão - que fica localizado em Pernambuco - precisavam caminhar cerca de 25 km. Ciente disso, Luciano resolveu ajudá-los a solucionar essa situação tão complicada.





Junto a equipe do Caldeirão do Huck e alguns especialistas no assunto, o apresentador Luciano foi até a região de Pernambuco. Lá, eles construíram um poço artesiano para facilitar o abastecimento de água e ensinaram os moradores um pouco mais sobre as técnicas de reutilização de água.




Além disso, a equipe trabalhou por seis meses em uma reportagem que irá retratar o cotidiano das pessoas que vivem no povoado. Essa reportagem dará inicio ao programa da primeira temporada de 2017 e eles já estão preparando um cenário especial para falar sobre a inspiração que essa população tão humilde pode trazer a todos.
Muito legal a ação dele, não é mesmo? 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: