Carlos Nascimento emociona a todos ao revelar o que Silvio Santos fez por ele durante tratamento de câncer


Ser apaixonado por sua profissão e por seu local de trabalho é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida de uma pessoa. Quando isso acontece, tudo flui bem e o sentimento de gratidão apenas cresce dentro de nós. E foi exatamente esse sentimento que tomou conta do jornalista Carlos Nascimento, após completar 11 anos trabalhando no SBT.


Em um programa apresentado pela emissora, Carlos Nascimento fala um pouco sobre seu sentimento ao completar mais de uma década na emissora e conta como é grato por tudo o que sempre fizerem por ele nos momentos bons e nos ruins também.
“São onze anos de SBT. O que me traz alegria, satisfação, muita honra, muito reconhecimento, muito agradecimento, porque o SBT é uma empresa que esteve sempre do meu lado. Tanto nas horas difíceis, quanto nas boas. Eu gostaria de mandar um abraço muito especial pra muita gente no SBT, mas eu não posso fazer isso porque eu vou cometer injustiças. Então eu prefiro dizer que todos os meus colegas vivem no meu coração. Eu sou muito grato a todos vocês que me permitem realizar o meu trabalho com competência e brilhantismo. Enquanto eu estiver trabalhando no jornalismo, na comunicação, na televisão, eu vou fazer de tudo para retribuir o que eu recebi”, conta ele no programa Fofocalizando.
O jornalista, que entrou no SBT em 2006 e comandou diversos telejornais, revelou também uma atitude muito generosa de Silvio Santos em uma das fases mais difíceis de sua vida: a luta contra o câncer.




Ao receber um prêmio no Troféu Imprensa de 2014, Carlos Nascimento, que tinha voltado recentemente para a TV após um tratamento, fez um pequeno discurso que levou todos os presentes às lagrimas.

“Quando conto às pessoas como o SBT agiu comigo, elas dizem que é mentira. Que não existe empresa assim”, comentou ele durante seu discurso.
Ao falar isso, o jornalista se referia a bondosa ação de seu chefe Silvio Santos e da emissora que, mesmo com ele afastado do trabalho para realizar tratamento da doença, dois meses antes de seu contrato com o SBT vencer, em 2013, enviou um advogado em sua casa pedindo que ele assinasse uma renovação.
“O cara falou: o Silvio falou para você assinar aqui e continuar o tratamento fora do ar. Se e quando você melhorar, você volta”, revela ele durante o discurso.
Com essa ação, Silvio Santos demonstrou não ser apenas um homem humano, mas também, alguém que zela pela saúde e pela vida de seus funcionários.
Muito legal a atitude dele, não é mesmo? 

Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: