Mulher conta milagre alcançado em programa do Padre Reginaldo Manzott


Cláudia de Carvalho Sampaio Pereira, da cidade de Patos escreveu para o Padre Reginaldo Manzotti para contar, o que ela definiu de um milagre na alcançado na vida da família. O testemunho foi encaminhado através de carta, e o padre leu no seu programa diário apresentado na TV e no Rádio para dezenas de emissoras espalhadas pelo país.

A carta da sertaneja da Paraíba foi lida no programa dessa quinta-feira (12). Ela contou que estava há um ano tentando engravidar e não conseguia, foi aí que iniciou a novena das “Santas Chagas de Jesus”.




A mulher informou que começou a novena no começo de setembro de 2016 e já no 12 do mesmo mês quando foi a farmácia comprar alguns remédios sentiu ‘um toque no coração’, e comprou também um teste de gravidez.

“Padre, quando olhei o teste tinha dado positivo. Fiquei tão feliz que você não tem noção. Estou grávida”, escreveu ela.

O programa do Padre Reginaldo Manzotti é transmitido todos os dias na TV Diário do Sertão, a partir das 09 horas da manhã de segunda á sexta. 

Via Diário do Sertão





Padre Reginaldo Manzotti - Testemunho Patos... por playdiario



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: