Menino salva seu irmão gêmeo após cômoda cair sobre ele


Crianças tem uma energia que dá inveja a nós adultos, não é mesmo? Afinal, quem não queria ter a disposição para fazer muitas tarefas ao mesmo tempo? Pois a maior qualidade dos pequenos pode ser também o maior defeito deles, já que por conta de sua inocência eles estão sujeitos a se machucarem e correrem sério perigo de vida.




Os irmãos gêmeos Bowdy e Brock passaram por algo assim. Durante uma brincadeira em que os dois subiam entre as gavetas da cômoda de seu quarto, o móvel acaba caindo por cima deles, prendendo metade do corpo de Brock. O menino começa a chorar enquanto seu irmão, assustado, analisa a situação.

O momento foi gravado pela câmera que foi implantada por seus pais e mostra o momento em que Bowdy consegue resgatar seu irmão. Ele dá a volta pela cômoda procurando a melhor maneira de movê-la. Quando encontra, ele joga todo o peso do seu pequeno corpo e consegue libertar seu irmão. Confira o exato momento da queda e do resgate:


De acordo com Kayli, mãe dos meninos, ambos estão bem e não se feriram gravemente. Ricky, o pai, decidiu postar o vídeo no Facebook para servir de alerta a outras famílias que, assim como a dele, poderá acontecer casos parecidos onde o final não seja tão feliz.
Contudo, está orgulhoso da atitude de Bowdy: "Estamos muito gratos pelo vínculo que esses irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho tirando a cômoda de Brock. E me sinto abençoado que ele está bem." 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: