Pai comove a internet ao registrar o último fio dos cílios de menina está superando o câncer



Em tratamento contra um câncer, a pequena Hayley Brown perdeu quase todo o cabelo e praticamente todos os fios dos cílios. O último deles a cair foi registrado em uma foto que, publicada nas redes sociais, gerou comoção entre internautas.

A imagem foi compartilhada pelo pai da menina, o comediante Andrew Brown, que vive com a família em Melbourne (Austrália). "O último fio está pendurado, por conta própria, faz algumas semanas já", disse ele na publicação feita no último domingo (30).




Hayley foi diagnosticada em junho neste ano após médicos descobrirem um tumor de cinco centímetros. Desde então, ela tem passado por tratamentos de radioterapia e quimioterapia, e perdeu os fios. O último, registrado na foto, também já caiu.



Ao site Kidspot, o pai da menina contou que os compridos cílios dela sempre foram muito elogiados, inclusive entre os pacientes do hospital. "Ela nem mesmo percebeu que eles tinham caído, as pessoas simplesmente pararam de comentar", explica ele. "Ela provavelmente nem sabe que que suas sobrancelhas praticamente já se foram".




Hayley ainda deverá passar por mais cinco semanas de radioterapia e outras duas sessões de quimio antes de ser avaliada novamente pelos médicos.



Felizmente, o tratamento já tem dado resultado positivo e ajudado a reduzir o tumor.

Via Redação RedeTv

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: