Grazi Massafera é vítima de vodu e dá forte testemunho contando o quanto foi maltratada


Hoje, Grazielli Massafera é uma atriz nacionalmente reconhecida. Durante seus 10 anos de carreira, a artista participou de diversos filmes, novelas e chegou a atuar também no teatro. Além disso, ela já ganhou diversos prêmios importantes por seus papeis na teledramaturgia.

Contudo, nem sempre as coisas foram fáceis para a ex-BBB, que passou por muitas dificuldades e preconceitos em sua carreira antes de conquistar o seu merecido lugar entre os destaques de sua profissão.




Em entrevista à revista Marie Claire, Grazi, indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz após interpretar Larissa na novela 'Verdades Secretas', deu um depoimento forte a respeito de seus primeiros passos no mundo dos artistas. E ela se define uma 'sobrevivente'.
Grazi conta que no início foi muito difícil se firmar no ramo artístico. Ela sempre sonhou em ser atriz e em 2006 ganhou sua primeira oportunidade na novela 'Páginas da Vida', da TV Globo. Antes, na emissora, ela já havia feito uma participação na 'Turma do Didi' e chegou a ser repórter do 'Caldeirão do Huck'. Contudo, o sonho quase se tornou um pesadelo.


O fato de ter participado do Big Brother Brasil pesava muito contra ela: "Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim", conta a artista à Marie Claire.
A global diz que muitos companheiros de profissão faziam de tudo para puxar o seu tapete e ela era constantemente desencorajada por eles. E o ódio contra ela foi ainda mais além. Ela relata que uma vez foi vítima de 'vodu'. A atriz chegou em seu carro e encontrou um boneco preto todo pintado de vermelho e espetado, o que mexeu fortemente com ela: "Só eu sei o que passei. Sou uma sobrevivente”, diz Grazi.




Definitivamente, ela foi jogada na cova dos leões. Ela descobriu da pior maneira que o 'por trás das câmeras' esconde uma complicada realidade. Mas ela teve forças para superar o bullying sofrido e se provou uma atriz de muito talento.
Ela conta que é uma pessoa muito determinada e corajosa, o que a ajudou a superar esse que foi um dos períodos mais difíceis de sua vida. Grazi, inclusive, quase desistiu de ser atriz. Ela declara que se sentia desestimulada com a profissão pois fazia sempre o mesmo tipo de papel, explorando suas formas físicas. Interpretar Larissa foi um divisor de águas em sua trajetória.
Para o futuro, ela não tem planos definidos, mas já sabe que não quer estender tanto a sua carreira artística. Carreira esta marcada por muito talento, conquistas e, acima de tudo, superação. 
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: