Pai sequestra filhos, pula da ponte com eles e um milagre acontece



A polícia recebeu uma ligação de uma mulher desesperada porque o marido colocou os dois filhos em um carro e saiu com eles sem direção.

A pequena cidade de Pequannock, em Nova Jersey, Estados Unidos, ainda está chocada com os fatos de um crime que teve um desfecho milagroso. Por volta de 6h55, a polícia recebeu uma ligação de uma mulher desesperada porque, após uma discussão, o marido, John Spincken, colocou os dois filhos, de 2 e 4 anos, em um carro e saiu com eles sem direção.





“Foi uma discussão verbal que evoluiu para ameaças às crianças. A mulher ficou preocupada e ligou para a polícia”, disse o oficial Christopher DePuyt, ao Miami Herald. Os agentes, então, começaram a procurar pelo carro. Com a ajuda do sinal de GPS do celular de John, o carro foi localizado parado em um viaduto.


Ao chegar lá, a polícia viu que o carro estava vazio. O pior tinha acontecido. John Spincken pulou do viaduto de 30 metros de altura com os dois filhos nos braços. Imediatamente, os oficiais começaram as buscas para saber onde os corpos estavam.



Ao encontrarem, os policiais viram que John estava morto, mas, milagrosamente, as duas crianças tinham sobrevivido à queda. Os garotos foram levados para o hospital e não corriam risco de morte. “Em breve, eles sairão de lá completamente recuperados”, disse DePuty à publicação. Logo depois, os meninos voltarão para os braços da mãe.

Via Catholicus


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS