Mãe de Danilo da Chapecoense fala com Fátima Bernardes sobre o momento emocionante em que consolou repórter


Como falar de uma dor? A dor de uma perda é muitas vezes inexplicável, capaz de causar estragos inimagináveis nas pessoas. Pior ainda é perder um filho. Como uma mãe se recupera depois de uma tragédia assim? Ainda mais a tragédia da Chapecoense que causou comoção pelo mundo inteiro.


Quem também causou isso foi a Dona Ilaídes, mãe do goleiro Danilo que não sobreviveu ao acidente. Ela, tempos atrás, apareceu em uma entrevista com um dos repórteres do Sport TV, Guido Nunes,onde Ilaídes acaba emocionando-o quando pergunta sobre sua dor ao saber de tantos colegas de profissão mortos.



Isso é um total exemplo de generosidade, já que a dor de uma mãe seria mil vezes maior do que a do repórter. Mesmo assim, ela, em nenhum momento, mostrou qualquer desleixo à dor dos outros. E isso é algo que não vemos todos os dias.




Recentemente, no programa Encontro, da Fátima Bernardes, Ilaídes apareceu para falar sobre o caso e sobre como está se sentindo hoje, dias após a perda de seu filho. Em um dos momentos, ela diz: ''Acho que estava abraçando o meu filho ali, quando o abracei. Não tinha mais o meu para fazer isso. Gostaria de pedir desculpa, porque eu o emocionei no momento em que ele estava trabalhando."



Além disso, a mãe conta sobre o poder do abraço, afinal foi assim que ela tentou consolar o repórter e foi consolada diversas vezes da mesma forma também. 


Para ver o vídeo completo, assista aqui:




Via Best Of Web

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: