“Deus é amor”: a gratidão do irmão de Neto pela sobrevivência do zagueiro da Chapecoense


Leonardo Zampier, irmão do zagueiro Neto, da Chapecoense, postou uma foto do último sobrevivente resgatado dos destroços do voo da LaMia após o acidente do dia 29 de novembro, que deixou 71 mortos na Colômbia. Neto aparece na imagem ao lado do policial Marlon Lengua, que salvou a sua vida porque insistiu em continuar as buscas mesmo depois que elas foram suspensas.



Junto com a foto do irmão e do herói colombiano, Leonardo compartilhou o seguinte texto de agradecimento:

Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia. Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, etc. De coração.

Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!“.




Marlon Lengua já tinha manifestado o desejo de encontrar Neto, mesmo que fosse preciso viajar até Chapecó.

O zagueiro se despede hoje da Colômbia e volta ao Brasil para continuar sua recuperação. 

Via Aleteia Brasil

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: