Mãe sofre overdose de heroína e filhinha de 2 anos chora desesperada tentando reanimá-la


Imagens de partir o coração registram mais um caso absurdo ligado ao vício em drogas: no último domingo, em Lawrence, no Estado norte-americano de Massachusetts, uma menininha de 2 anoschora desconsoladamente tentando reanimar a mãe, que jaz no chão de um supermercado após uma overdose de heroína.

A pequena puxa a mão da jovem de 36 anos em pleno corredor dos brinquedos, se aproxima do rosto da mãe para tentar levantar sua cabeça e até lhe dá tapinhas na tentativa de acordá-la.



vídeo, doloroso, foi gravado por um cliente do supermercado que chamou os serviços de emergência. A polícia de Lawrence o divulgou para conscientizar o público sobre o que a “devastadora realidade do vício em drogas pode fazer com uma pessoa”.

ATENÇÃO: imagens fortes.



Muitos internautas criticaram a inação das pessoas que viram a cena e não ajudaram nem a mãe nem a criança – até que aparece outro jovem que as conhecia, pouco antes da chegada do socorro.

A mulher foi levada ao hospital e reanimada. As autoridades encontraram saquinhos de plástico contendo a droga dentro da sua bolsa. Ela deverá responder pela negligência nos cuidados da filhinha, que está agora sob custódia legal.



Epidemia dramática

No começo deste mês, a polícia de outra cidade norte-americana, East Liverpool, no Estado de Ohio, publicou fotografias impactantes em que se vê um casal desacordado após também sofrer overdose de heroína. Eles estão nos assentos dianteiros de um carro, enquanto um menino de 4 anos testemunha a cena pavorosa do assento traseiro. Saiba mais sobre este episódio deplorável clicando AQUI.

Temos a esperança de que esta história convença outros dependentes a pensarem duas vezes antes de usar este veneno quando têm uma criança sob seus cuidados“, diz a publicação da polícia.

Esta é a mesma intenção da Aleteia ao divulgar estas histórias terríveis. São histórias que, normalmente, ninguém quer compartilhar. Mas é precisamente por isso que elas precisam ser compartilhadas ao máximo. Há casos em que a realidade precisa ser esfregada na cara de quem se recusa a enxergá-la. E estas imagens esfregam em nossa cara a realidade devastadora das drogas.

Via Aleteia

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: