Noiva convida idoso que recebeu o coração do pai em transplante para levá-la até o altar


A norte-americana Jeni Stepien emocionou parentes e amigos quando entrou na igreja acompanhada pelo idoso que recebeu o coração do pai dela em um transplante.
Ela se casou no último sábado e, graças a Arthur Thomas, esse foi o melhor dia da sua vida, como ela mesma disse em entrevista ao jornal CBS News.




O pai de Jeni, Michael Stepien, morreu em 2006, na cidade de Swissvale, na Pensilvânia, Estados Unidos. O coração dele foi doado para Thomas, que esteve perto da morte.
“Eu estava à beira da morte quando Michael foi assassinado. Precisa de um coração ou ia morrer em poucos dias”, lembra Tom.
Dez anos depois, ele agradeceu o transplante levando a filha de Michael até o altar. Ele saiu de Nova Jersey até a Pensilvânia só para participar da cerimônia.
“Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha o homem que me deu seu coração”, disse Tom.
Jeni convidou Tom para participar da cerimônia através de uma carta. Eles acabaram se conhecendo na véspera da cerimônia. “Estou grata que meu pai pôde estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós”, comemorou a jovem.





O vídeo que mostra Tom levando Jeni ao altar foi apresentado em diversos programas de televisão dos Estados Unidos. O caso repercutiu nas redes sociais e emocionou os internautas.

Via O Globo

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: