Namorada de apresentador da Globo é criticada na internet e dá resposta espetacular de amor ao próximo


Roberta Maia é namorada do apresentador e ex-judoca Flávio Canto e, recentemente, foi alvo de uma enxurrada de bombardeios por parte dos haters (odiadores) na internet.
E o motivo é o mais absurdo possível: a sua bunda!




Após uma foto em que ela e o namorado aparecem na praia ser disponibilizada na rede, Roberta recebeu milhares de comentários negativos criticando o seu corpo. Mas ela não deixou por menos: rebateu os comentários da forma mais digna possível. “Sou bem resolvida com a minha pequena bunda inexistente. Gosto dela assim do jeitinho que ela é. (...) Quero mais é que a minha bundinha pequena, mole, xoxa e caída continue aqui, porque sou feliz com ela mesmo assim”, escreveu.
Confira sua resposta na íntegra, disponibilizada em seu Facebook. Vale a pena (pois é um verdadeiro tapa na cara!):
“Daí você acorda na segunda-feira de cabeça-feita, depois de um feriado tranquilinho de surf com seu namorado e descobre uma foto sua estampada num site de costas de biquíni e as pessoas falando da sua bunda, ou melhor, para ser condizente com os comentários, da minha ‘não-bunda’. Bom, eu já sabia que eu não tinha bunda.
Para mim isso não é nenhuma novidade. Este fato, tão importante e interessante, que virou motivo para pessoas com um intelecto avançado perderem o seu tempo comentando em meio à conjuntura atual política, social e econômica tão tranquila em que nos encontramos (não é mesmo?) me leva a imaginar que o Estado Islâmico deve ter acabado, que o Eduardo Cunha foi preso, que a Dilma de repente ficou inteligente, que a lama foi contida, Sebastião Salgado conseguiu revitalizar o rio Doce, que a crise econômica está sob controle, a taxa de desemprego zerou, que a fome no mundo acabou e que foi declarada a paz mundial.
Diga-se de passagem, sou bem resolvida com a minha pequena bunda inexistente. Gosto dela assim do jeitinho que ela é. Inclusive, achei boa a piada que fizeram sobre o pé na bunda que eu supostamente teria tomado. Mas confesso que fiquei intrigada com inúmeras bundas maravilhosas sentadas na frente do computador comentando sobre as bundas alheias. Daí lembrei do texto da Cora Ronai que li esses dias sobre a foto da Vera Fischer, sobre envelhecer e sobre a pobreza de espírito reinante.




Como todos nós passaremos pelo inevitável ciclo da vida, envelheceremos todos iguaizinhos. A minha não-bundinha (que ainda está durinha, apesar de alguém dizer que ela é xoxa) em algum momento ficará mole e caída. Assim como todas as bundas de todos os seres humanos, néam? E qual a novidade nisso? Quero mais é que a minha bundinha pequena, mole, xoxa e caída continue aqui porque sou feliz com ela mesmo assim.
E como já disse o incrível jornalista francês Antoine Leiris que perdeu a mulher nos atentados de Paris: vocês não terão meu ódio! Apenas meu amor! Uma saudação aos bunda-moles!” 

Via Best Of Web


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: