Mulher vai abortar, mas quando olha para o ultrassom, entra em choque ao ver o que o bebê mostra para ela


Uma mulher de Massachusetts, Estados Unidos, cujo nome não foi revelado, havia engravidado do ex-noivo com quem estava há seis anos. Ela, que tinha 33 anos, conta que o desespero foi tão grande que não pensou duas vezes em contatar uma clínica de aborto para tirar a criança.


Essa decisão foi baseada pelos seguintes motivos: ela tinha acabado de terminar com ele ao descobrir uma traição e ela sabia que a criança tomaria muito o seu tempo, já que costumava trabalhar freneticamente.
A gestação já estava se encaminhando para o sexto mês e seus pais sabiam da gravidez. Eles tentaram convencê-la de todas as maneiras a deixar essa ideia de lado, afinal, era uma vida que estava "germinando" dentro dela. A mulher, que era independente e bem-sucedida, continuava inflexível. A decisão estava tomada.
Mas seus pais fizeram uma última tentativa: marcaram uma consulta ao médico sem que ela soubesse e a levaram para o hospital. Eles faziam questão de que ela fizesse o ultrassom antes de decidir pela vida do bebê.
A filha, então, acatou o pedido dos pais. E, ao entrar na sala, foi submetida a um ultrassom 4D, que permite ver imagens em 3D e em movimento. Esse tipo de ultrassom possibilita enxergar a criança com grande precisão e uma riqueza de detalhes.
O que ela não esperava ver viria a seguir: o procedimento mostrou a criança coçando os olhinhos, se espreguiçando, bocejando, dando risada, dando tchauzinho e mexendo a boquinha. Aquilo a chocou tanto que foi impossível conter as lágrimas. Acompanhada dos pais, ela chorou como nunca antes e foi amparada por eles.


As imagens encantadoras daquele ser, daquela vida, a fizeram mudar completamente de ideia. O vídeo abaixo mostra como é esse tipo de ultrassom 4D e, inclusive, a criança fazendo as mesmas coisas que o bebê desta mulher: ele sorri, se espreguiça e parece até falar. Veja:
Não deu outra: a mulher voltou atrás da sua decisão.
"Quando eu vi aquelas imagens, eu sabia que não poderia decidir por aquela vida. Eu espero que isso possa inspirar outras mulheres a pensarem muito antes de realizar um aborto. O que eu vi do ultrassom foi chocante. Ele parecia me dizer alguma coisa. E eu pude sentir", contou.

Via Best Of Web 


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: