Marido de 92 anos canta para a esposa de 90 em bodas de ouro e comove internet


Cinquenta anos de amor sintetizados em um momento emocionante. Harvey Wosika, de 92 anos, foi filmado enquanto fazia uma serenata à sua esposa, Mildred, de 90, na celebração pelo cinquentenário do seu casamento, e o vídeo comovedor viralizou no Facebook.



Na festa, com mais de 150 familiares e amigos, Harvey se ajoelhou diante de Mildred, segurou sua mão e cantou para ela Let Me Call You Sweetheart, um clássico do o clássico do cantor norte-americano Bing Crosby. “Não ficou uma só pessoa sem chorar”, disse ao canal KTUL a neta do casal, Lisa Epperly, que postou o vídeo na rede social. “Isso é que é o amor”, afirmou.

“Ele é cheio de surpresas”, disse Mildred sobre o esposo, um oficial da aeronáutica aposentado que lutou no Pacífico logo depois do ataque a Pearl Harbor na II Guerra Mundial. Eles se conheceram na lanchonete do irmão de Mildred, onde ela trabalhava.



Foi o próprio Harvey mesmo que pediu à filha do casal que gravasse a cena, momentos antes de começar a cantar para sua esposa. O vídeo, em sua postagem original, já teve mais de 67 mil visualizações.

O casal, de Newkik, Oklahoma, nos Estados Unidos, tem onze filhos, 35 netos, 29 bisnetos e três trinetos. Epperly diz que o seu avô acredita que o seu casamento permanece firme porque ele é sempre cuidadoso em responder “sim, querida” à sua esposa. 

Via Ateleia


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: