Mãe perde bebê com 11 semanas de gravidez e decide mostrar seu corpinho para conscientizar o mundo sobre o aborto


Todos nós sabemos que o amor de uma mãe é incondicional. Não importa se você acabou de começar a crescer dentro de sua barriga, ela vai te amar até seu último suspiro. Tiffany Burns é um exemplo claro desse amor. Assim que soube que estava grávida pela terceira vez, não pôde conter sua felicidade.



Como qualquer mãe, ela e o marido já tinham começado a escolher os possíveis nomes para o bebê que viria. Era felicidade que não acabava mais, não importava se fosse menino ou menina.
Mas, tragicamente, as coisas não foram como ela havia planejado. Com 11 semanas de gravidez, Tiffany sofreu um aborto espontâneo. Ela ficou totalmente devastada com a notícia e quando teve a oportunidade de ver o corpo de seu 'Ezekiel', teve uma ideia para conscientizar o mundo inteiro.
Com as mãos e pernas já desenvolvidos, a cena é triste. Seu coração bateu por um bom tempo até, de repente, se cansar. Por isso, a mensagem que a mãe tem a nos dar sobre o que passou é incrível:


"Esta é minha mão sustentando meu doce bebê, Ezekiel. Eu o trouxe ao mundo. Seu coração deixou de bater as 11 semanas e dois dias. Ele tinha batimentos, que doce som. Ele tinha vida! Não era somente um monte de células. Ele estava formado. Perfeitamente. Vejam os detalhes. Seus doces dedos, pés. Sou abençoada por ser sua mãe. Viveu para mostrar aos outros a vida. Por favor, sinta-se livre de compartilhar sua vida com os outros. Ele é meu doce missionário".
E pelo jeito, a mãe conseguiu criar consciência nas pessoas para que assim saibam que com 11 semanas de vida, um bebê dentro do ventre já está se formando e tem vida.
E aí? O que você achou disso?
Via Best Of Web

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: