Mãe de cantora sertaneja pulou no Rio Cuiabá para salvar a filha pela fé em Nossa Senhora


O programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida, tem feito grande sucesso não somente por destacar e preservar a tradição da música sertaneja de raiz,  mas também, e principalmente, por trazer ao público depoimentos espontâneos e extraordinários de artistas sertanejos devotos de Nossa Senhora.



Repercutiram enormemente no mês passado, por exemplo, as declarações, entre lágrimas de emoção, do cantor Tiago, que faz dupla com Hugo. Tiago testemunhou a presença sensível da Mãe do Céu durante um caso grave de doença na família, relatando o dia em que entrou no quarto do pai e sentiu um forte odor de flores e rosas


Confira AQUI o arrepiante relato do artista, que arrancou aplausos e choro da plateia.

Na última edição do programa, levada ao ar em 31 de julho, mais um testemunho fez o público se emocionar até as lágrimas: o da dona Ana Mara, mãe da artista Bruna Viola, que não pensou duas vezes antes de arriscar a vida para salvar a filha quando, aos 3 anos de idade, Bruna caiu nas águas caudalosas e turvas do Rio Cuiabá.




Nos bastidores da emissora, a jovem violeira, emocionada, não deixou de observar:

A história de Nossa Senhora Aparecida conta que ela foi encontrada debaixo d’água. E isso prova que a fé move montanhas e que ela está cuidando de tudo!”.

Confira a seguir o vídeo, que foi ao ar no quadro “Rancho da Saudade"





via Aleteia
COMPARTILHE