Cachorro sai para fazer xixi no quintal e salva vida de homem que estava morrendo congelado



No meio de uma tempestade que aconteceu na cidade de Flagstaff, no Arizona, EUA, John Paul Roccaforte teve seu sono interrompido pelo seu cão, Izzy, que precisava sair de casa para fazer xixi. Apesar da neve, John ajudou seu amigo e o levou para fora. Quando o outro cachorro da casa, Marley, ouviu a movimentação, também quis sair, porém por outro motivo.



Marley teria escutado alguma coisa que chamou sua atenção e John ficou impressionado ao saber o que era. "Ele começou a correr próximo da cerca, latindo. Marley é sensível às coisas, e eu poderia dizer que ele estava realmente sentindo alguma coisa. Eu olhei para fora, mas não vi nada na escuridão, então eu comecei a voltar para dentro. Logo em seguida escutei uma voz vindo bem de longe, da floresta”, contou o tutor em entrevista.




Quando perceberam, havia um pedestre perdido na floresta e que estava quase morrendo. O homem estava congelado e foi socorrido às pressas por John, que ligou imediatamente para a emergência. A polícia encontrou o rapaz com roupas de verão e foi levado para a emergência. “Um dos oficiais me disse, ‘Marley é o herói deste caso’. Aquele cara teria definitivamente congelado até a morte caso Marley não percebesse sua presença. Foi incrível. Ele realmente nos avisou que algo estava acontecendo ali”, contou o tutor orgulhoso de seu cão. Atualmente ele recebe o tratamento de herói por todos da região.




“Nós o pegamos de Second Chance Center for Animals, um abrigo aqui em Flagstaff. Ele é realmente um bom cão. Ele tem um sentido tão aguçado de consciência do que está acontecendo ao seu redor. Nós realmente adoramos cães resgatados. E eles realmente precisam ser adotados. Este é um exemplo que Marley deu todos nós”, finalizou John.

Fonte: Best Of Onde


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: