Ronaldinho Gaúcho é flagrado jogando dinheiro para cadeirante durante show



O jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, 36, estava de passagem por Fortaleza para ver o show do cantor, Wesley Safadão. Isso pode não fazer nenhuma diferença para você, mas foi um momento muito significativo para um folião cadeirante.
De cima do camarote onde estava, Ronaldinho jogou um bolo de dinheiro para o homem que passava embaixo dele. Quem estava por perto afirma que só tinham notas de R$100,00 no inesperado monte de dinheiro que literalmente, "caiu do céu". Depois desse ato imprevisível de generosidade, o jogador pediu para que os seguranças levassem o cadeirante até o camarote onde ele estava.




O vídeo desse momento anormal foi divulgado em um perfil do Instagram e está viralizando por toda web. "Ele se apresentou lá em baixo, fez uma dança, Ronaldinho aplaudiu, jogou o dinheiro. Depois pediu que os seguranças fossem buscar o rapaz para conhecê-lo. Então, levaram ele para o camarote", conta o perfil. Ainda não acredita? Então clique e veja com seus próprios olhos:
Em seu próprio perfil, Ronaldinho Gaúcho postou uma foto em que aparece ao lado do folião, na legenda ele foi discreto e não contou sobre sua atitude: "No meio do agito de Fortaleza, encontrei esse cara, gente finíssima! Grande abraço, meu parceiro!! Até a próxima", escreveu o jogador.




Nunca ouvi falar de nada parecido, e você? Esperamos que esse dinheiro possa ajudar bastante esse humilde cadeirante! Por mais atitudes assim! 
Via Best Of Web

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: