Mulher tem reação maravilhosa ao descobrir que seu filho adotou uma criança


Era um dia normal para Eva, que estava em sua casa na cidade de Franklin, Indiana, nos EUA. Ela esperava a chegada de sua família para as festividades de Natal e final de ano. Até aí tudo bem, normal para muitas famílias... Mas o que ela não fazia ideia é de que quando abrisse a porta e visse seu filho Dony e sua nora Miranda, ela também veria uma nova integrante na família!




Sim! Eles adotaram uma linda bebê dias antes de viajar para a casa da família e passar as festas, mas não disseram nada para Eva. Porém, ainda que até aqui a surpresa seja bem grande, a reação da nova vovó não poderia ser melhor! Confira abaixo essa cena maravilhosa de uma família que acabou de nascer:


A bebê se chama Melissa, “Lily”, como foi apelidada. Em entrevistas, o casal contou que não havia divulgado para a família porque eles não tinham certeza de que o processo de adoção daria certo. "Queríamos proteger os nossos corações e o deles também. Estávamos dando um grande salto, uma vez que Lily esteve oficialmente conosco, passou a ser nossa filha, então dissemos que não era o tipo de notícia que se dá por telefone", afirmaram.
Durante cerca de 10 dias, Donny escondeu o segredo para revelar nas festas de final de ano, quando conseguiram enfim ver sua mãe, já que eles moram no Hawaii.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: