Mãe e filho foram separados após o parto. Repare na reação do bebê ao ouvir esta voz


Ninguém nunca está pronto para enfrentar uma doença. E Simone não foge à regra. Após descobrir um câncer de pulmão em estado avançado, a moradora de Vitória da Conquista e mulher de Hóstenes Cajaíba, decide ter o filho que carregava na barriga há apenas 3 meses, indo contra as orientações médicas.



Mesmo com toda a tensão, Simone decide fazer a quimioterapia e continua a gestação e apenas seis meses depois, o parto teve que ser realizado. Inácio, o nome que foi dado ao bebê, nasceu com 1,4 kg e foi levado para a UTI do Hospital, onde ficou por 31 dias afastado de sua mãe. Enquanto isso, ela repousava em casa e o pai cuidava de tudo o que precisava.
Apesar da terrível situação, Hóstenes tem a melhor ideia possível para unir mãe e filho de uma forma totalmente inesperada! Com o uso de seu dispositivo eletrônico, ele colocava o celular em viva-voz para que a mãe pudesse falar com Inácio e o filmava para que ela pudesse ver sua reação. O resultado não poderia ter sido melhor! Enquanto Simone fala com o bebê, algo incrível começa a acontecer. É emocionante!



Infelizmente, um mês depois de ter dado à luz a Inácio, Simone perdeu a luta contra o câncer. "Uma mãe cheia de amor, com a mente boa, mas com o corpo, o físico sem condições de dar cuidado que o bebê precisaria”, conta Hóstenes.
Hoje, o pai conta como é seu dia a dia de pai viúvo: “Cuidado com o bebê prematuro, Inácio, dar atenção à criança, Isaac, e os diversos serviços como cuidar da comida”.
Veja o momento:
Fonte: G1 
 COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: