Cão se sacrifica ao matar cobras para salvar família


Esta comovente história aconteceu na Índia, foi onde os integrantes de uma família tiveram suas vidas salvas pelo seu melhor amigo.



De acordo com o relato do dono do animal, o cão conseguiu impedir que cinco cobras venenosas invadissem a casa da família, localizada no vilarejo de Sebekapur, em Orissa. 

A história ganhou grande repercussão no pais, canais de notícias da Índia, informaram que o caso teria acontecido na última segunda-feira (11).

Ainda de acordo com informações do jornal Metro, as cobras tentavam invadir a casa quando foram percebidas pelo animal que conseguiu detê-las. 

Após travar uma batalha intensa contra os répteis, o cachorro acabou vencendo as serpentes. Mas o ato de heroísmo acabou custando a vida do cão.





Informações dão conta que após atacar as serpentes o cachorro teria entrado em colapso e acabou morrendo vítima do veneno das picadas. 

Ainda de acordo com uma entrevista concebida para o jornal britânico, o Sr Dibakar Raita, afirmou que jamais esquecerá do que seu cão fez para salvar sua família. “Estou muito triste, ele se sacrificou para salvar a mim e a minha família. Nunca esquecerei dele”, conclui o dono do animal muito abatido como o ocorrido. 



Fonte: blastingnews

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: