O que os brasileiros pediram a Santo Expedito?


Dia 19 de abril, celebramos o dia de Santo Expedito e compartilhamos com nossos amigos leitores uma oração de súplica, em que se pede a intercessão dele junto a Deus pelas nossas causas urgentes e justas.

Vários leitores postaram publicamente no site Nossa Senhora cuida de mim os seus pedidos e agradecimentos.

São manifestações espontâneas, que revelam um pouco do que aflige e inquieta os nossos irmãos; são pedidos que nos mostram o quanto o nosso próximo precisa de apoio, auxílio, solidariedade; são agradecimentos que nos lembram de que também é necessário cultivar o reconhecimento e a ação de graças.

Eis alguns exemplos do que os leitores escreveram:


PELA  FAMÍLIA
- Santo Expedito aumentai a minha fé, interceda por mim e por toda minha família e amigos derramando sobre casa um de nós muita saúde, paz, amor, fé, alegria, esperança e proteção Divina. Que Jesus Cristo com sua divina graças se faça presente em nossas vidas, em nossas casas nos livrando de todo mal e nos defendendo contra tudo de ruim, ilumine nossos passos Santo Expedito no caminho cheio de luz e paz!

- Santo Expedito, me livra e a toda minha família de todo mal, dos olhos gordos, da inveja, do inimigo. Abre os meus caminhos na certeza de que Deus está comigo!

Santo Expedito aumentai a minha fe, interceda por toda minha família, em especial meu filho, meu marido e a mim que tanto necessito do seu auxilio para problemas de saúde e problemas judiciaias. Santo Expedito ilumine meu caminho, coloca suas mãos sobre minha cabeça e interceda por mim junto ao nosso pai rodo poderoso, Deus!

Santo expedito interceda pour cada causa justa e urgente de cada membro de minha familia fillhos e netos para mim tenho muitas dores nos joelhinhos. Nos ossos santo expedito me cure e livrai nos de todo mal amem

PELOS FILHOS 
- Rogai por nos.... Preciso de uma ajuda urgente... Hoje.... Amem! Interceda pelo meu filho receba todos os direitos trabalhistas o fundo de garantia e a homologacao trabalhistas e o seguro desemprego urgente e Depois um novo trabalho com muito sucesso na vida. Amém,

Peço com muita fé sua intercessão junto ao nosso Senhor Jesus Cristo um emprego para meu filho Rodrigo e creio na sua misericórdia, e tenho Fé que meu pedido será atendido. Assim seja Amémmmmm.

 Santo Expedito santo das causas impossiveis, peço que o senhor ajude a minha filha nesse novo emprego,pois ela esta tendo muitas pertubaçao, mais ela precisa muito desse emprego, peço também por minha saúde, proteção para toda minha família, Amem.

PELA SAÚDE
- Meu glorioso Santo Expedito peço que (...) fique curada dos Zika ou Chicungunya e que nao tenha nenhuma complicação, que ela não tenha mais dores no peito e nenhum problema cardíaco, que as dores no ouvido e articulações desapareçam e nao seja nenhuma doença grave, peço que a lesão no peito desapareça, que ela não tenha mais arritmia e que goze de plena saúde. Amém!

PELO TRABALHO E SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS
Santo Expedito Rogai por nós e que eu consiga efetuar a venda do meu apartamento para comprar o outro, que minha filha e minha esposa sejam chamadas nos concursos que fizeram e já passaram e que eu seja abençoado e protegido por ti no meu emprego e meus colegas também amém e obrigado.

Santo Expedito Rogai pir nós e que eu consiga receber as minhas comissões que o Senhor (...) concretize a compra da casa da Renata e que os cliente venha procurar a mim e o meu marido para compra os imoveis comercial e residêncial e locação. Que meu filho venha arrumar o emprego na área dele técnico de informática o Ti. Nos muita saúde e nos abençoe a minha família. Cuide de mim especialmente na saúde. Quero honrar as graças recebidas bo mais rápido possível. Me antecipe esse tempo da graças. Que no dia 19 de Maio irei na igreja daqui e levarei um vaso de flores e os panfletos com as suas orações e agradece de joelho e ajuda a igreja.




PELO BRASIL
meu santo expedito ajude todos os brasileiros abençoe o brasil tire o brasil destas tristeza dessa roubalheira alcance a paz a todos os brasileiros para arumar um trabalho . que cada pai de família e cada mãe de família consiga um trabalho para alimentar seus filhos santo expedito nos proteja de todo o mal amem , com muita fé.

EM AGRADECIMENTO
- Eu já fui atendida por Santo Expedito e sou grata a sua intercessão por min!!!!

- Obrigado Meu Glorioso Santo Expedito,por atender a minha Súplica em Nome de Jesus .Amém.

- Rezei com fé e santo Expedito intercedeu por mim junto ao nosso senhor Jesus Cristo e minhas preces foram atendidas. Esta oração é poderosíssima. Seja louvado senhor Jesus Cristo e todos os anjos e santos amém.

 Sim já Fui atendida e agradeço ao senhor e os santos e Santo expedito pôr abençoar a min minha família obrigando senhor pôr tudo

Sim ja fui atendida e agradeco a Santo Expedito, por tudo!!!

- Amem eu já fui atendida obrigado meu santo expedito derrame bênção em minha família sempre amém.

- Num momento de uma doença muito grave;roguei á ELE e fui atendida!  MUITO OBRIGADA!!!

 Eu consegui uma grande graça com a oração e Novena de Santo Expedito. Hoje fez um ano que pedi e alcancei.

Sim eu fui, fiz meu pedido e ele foi atendido! É só vc crer.

Já fui e todas as vezes recorro a ele. Nunca me faltou. Inclusive já fui hoje agradecer. Obrigado Santo Expedito.

 Eu consegui uma grande graça!obrigado meu Santo Expedito amém.

Sim já fui agraciada com as suas grandiosa misericórdia só tenho a agradecer e pedir q continue nos abençoando e peço q intercede sempre é sempre por todos de m família amem e assim seja.