Bebê de um mês declarado morto se mexe pouco antes de ser cremado



O pequeno An An nasceu prematuramente em Jinhua, na China, em 8 de janeiro. Depois de 23 dias mantido na incubadora no Pan'an People's Hospital, os pais decidiram retirá-lo da internação para que o filho pudesse passar o Ano Novo Chinês em casa.




Porém, a saúde de An An se complicou e no mesmo dia em que foi levado pelos pais para a emergência do hospital, os médicos disseram que ele havia sofrido uma parada cardíaca e não resistiu, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.


O corpo do bebê seguiu para o necrotério, onde ficou 15 horas em uma temperatura de -12oC até o horário em que seria cremado. Porém, um funcionário do funeral, que estaria preparando a cremação do menino, disse ter ouvido ruídos ao entrar no necrotério e disse em entrevista: “Eu abri o contêiner e o vi se mexendo, então eu disse para o pai que o bebê ainda estava vivo”.



O bebê foi levado imediatamente para o hospital, onde permanece sob cuidados intensivos.

Os médicos do Pan'an People's Hospital disseram ao People’s Daily Online que jamais viram algo assim e se referem ao acontecido como um milagre.

Via Crescer

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK: