Homem escapa da morte 7 vezes, ganha na loteria e doa todo dinheiro


O limite entre sorte e azar é uma linha tênue. E é assim, entre momentos de grandes felicidades e medos que um homem ficou conhecido como o mais sortudo e azarado do mundo ao mesmo tempo.





Isto porque ele sobreviveu a 7 acidentes gravíssimos, como a queda de um avião e um trem descarrilhado! E, como se não bastasse ter tido sorte em todas as tragédias que escapou, aos 81 anos ele ganhou na loteria, dá para acreditar?

Tudo isso aconteceu com Frane Selak, um músico que já se casou cinco vezes e se considera azarado. De acordo com ele para o jornal britânico The Telegraph, seus casamentos anteriores também contam como desastres.

Sua extensa lista de sorte começa em 1962. Enquanto Frane viajava, o trem o qual ele estava saiu dos trilhos e despencou em um lago congelado. Todos os passageiros morreram e ele apenas quebrou o braço e ainda conseguiu nadar até a margem. Este era apenas o primeiro de uma série de eventos estranhos que viriam a acontecer nos próximos anos.



No ano seguinte, 1963, viajou em um avião que tinha dois motores com defeito. Eles paravam de funcionar ainda no ar, houve despressurização da pequena aeronave e ela iniciou uma queda. Uma das portas do avião se soltou e Frane conseguiu escapar e deixou a aeronave mesmo sem paraquedas. Todos os 19 passageiros morreram e Frane caiu em um monte de feno e conseguiu sobreviver.

Já em 1964 escapou de um acidente de ônibus. Desta vez, a via estava congelada e isto fez com que as rodas do veículo travassem e que ele despencasse por uma colina abaixo. Quatro passageiros foram mortos. Mas nenhum deles era Frane. Incrível!

Em 1970 e em 1973 ele também sobreviveu a duas explosões de carros enquanto ele dirigia. E depois de ter passado por quase todos os meios de transporte, em 1995 ele foi atropelado por um ônibus e no ano seguinte, 1996, ele escapou de uma batida entre o carro que ele dirigia e um ônibus que causou o acidente. O carro despencou de um penhasco e, inacreditavelmente, ele se pendurou em uma árvore e escapou da queda.

Mas a boa notícia é que para compensar tanta coisa ruim é que ele ganhou £600,000 (cerca de 3,5 milhões) na loteria depois de passar 40 anos sem apostas. Para concretizar sua felicidade ele fez o que ninguém imaginava: doou tudo e dividiu o dinheiro entre seus amigos e família.

Fonte: Vila Mulher

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: