Madre Teresa: homem que recebeu milagre mora no RJ e tem vida normal


O homem que recebeu o milagre por intercessão de Madre Teresa de Calcutá tem 40 anos, mora no Rio de Janeiro e leva uma vida normal. Ele está bem de saúde, tem dois filhos e até passou em 1º lugar em um concurso público.




O nome do miraculado –  como se chama a pessoa que recebeu o milagre – ainda não foi divulgado, mas as informações a seu respeito são do padre Caetano Rizzi, promotor de Justiça no processo diocesano que avaliou o milagre que levará à canonização da madre.
“O milagre continua”, disse padre Rizzi, que contou em detalhes o que aconteceu com o miraculado e que foi a causa do pedido do milagre. O homem estava em Gramado (RS) e precisou ser levado às pressas para Santos (SP), sua cidade natal, após passar mal e ter sido internado em coma.
“O médico levou-o imediatamente ao centro cirúrgico porque a tomografia acusava oito abcessos no cérebro. Enquanto ele estava na mesa cirúrgica, o médico constatou a falta de um dreno para retirar o líquido que estava se acumulando. Enquanto o médico buscava o dreno, o paciente voltou a si e perguntou: “o que estou fazendo aqui?”.


Antes de ser internado, a esposa do miraculado, que é catequista da paróquia e muito católica, chamou o pároco para administrar o sacramento da Unção dos Enfermos. O sacerdote foi até o hospital, administrou o Sacramento e deu a eles uma medalhinha de Madre Teresa e disse: “rezem a Madre Teresa que ela vai alcançar a graça para vocês”.
O casal imediatamente rezou e colocou a medalhinha embaixo do travesseiro do paciente. O médico já havia definido o caso como perdido, mas no dia seguinte o homem teve alta. Como consta no Tribunal do processo de canonização, o médico, que não é cristão, diz que não sabe explicar o que aconteceu.
Depois do ocorrido, contou Padre Rizzi, o médico havia eliminado a possibilidade do casal ter filhos, uma vez que os remédios administrados ao homem interferiram em sua fertilidade. Mas o casal pediu à Madre Teresa e hoje eles têm dois filhos perfeitos.
“Domingo, o miraculado esteve na minha paróquia. Olhávamos juntos o quadro de Madre Teresa, e lá tem uma relíquia de Madre Teresa, um cabelo dela, então rezamos junto ao quadro e não sabíamos que nesta semana tudo iria acontecer para a Glória de Deus”, contou padre Rizzi.
A data para a canonização ainda não foi definida, mas padre Rizzi disse que o miraculado já preparou o passaporte dele, da esposa e dos filhos e agora só aguardam a data para irem ao Vaticano.
Fonte: Canção Nova

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: