Aos 4 anos, ele perdeu o pai, e aos 6, a mãe: Veja o que ele fez logo após


Órfão de pai e mãe, e com apenas 6 anos de idade, ele embarcou em uma missão para acabar com a tristeza das pessoas. Assista, emocione-se e compartilhe!




De Savannah, na Geórgia, perdeu seu pai quando tinha apenas 4 anos de idade. Em julho de 2015, dois anos depois, sua mãe faleceu inesperadamente, dormindo. Ele conta:
“Eu tentei, tentei e tentei acordá-la, mas não consegui.”
E completa:
“Qualquer pessoa pode morrer, qualquer um.”
Mas após algumas semanas, morando agora com sua tia, Barbara DiCola que é sua nova guardiã, ele disse que estava cansado de ver todo mundo triste o tempo todo. E ele tinha um plano para mudar isso.
Naquele dia, Jaden pediu à tia Barbara que comprasse muitos brinquedos pequenininhos, e o levasse ao centro da cidade onde moravam, para que ele pudesse distribuí-los às pessoas.
No vídeo acima, o repórter lhe pergunta:
“O que você está tentando fazer?”
“Eu estou tentando fazer pessoas sorrirem, seja com patinhos, dinossauros…”, ele disse.
Eles já fizeram isso em quatro ocasiões. Ele foca nas pessoas caminhando que não estão sorrindo, e transforma seus dias. A cada tentativa ele consegue cumprir sua missão. Às vezes, as pessoas até choram… mas de alegria, quando aquele pequeno garotinho diz: “Estou tentando lhe fazer sorrir!”
Ele ainda disse ao repórter:
“Mas, eu ainda estou triste que minha mãe morreu.”
E o repórter completa:
“Sua missão não conserta sua tristeza, mas com os quase 500 sorrisos que conseguiu das pessoas até agora, ele claramente encontrou um propósito.”
“Minha meta é conseguir pelo menos 33 mil sorrisos”, Jaden avisa.
Assista ao vídeo acima e veja a reação das pessoas privilegiadas ao encontrá-lo e receber dele seu presentinho.
Esperamos que esta história real, de um pequeno garoto de 6 anos, órfão, que distribui seus brinquedinhos sem esperar nada em troca, apenas um sorriso, possa fazer não somente 33 mil pessoas sorrirem, mas milhões. Compartilhe e transforme o dia de alguém.
Por: Familia.com

COMPARTILHE NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: