Invejélicos fazem a marcha sem Jesus no dia de Corpus Christi


Hoje os católicos participaram da solene festa litúrgica de Corpus Christi.  Esta festa ocorre na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade. A Igreja instituiu esta festa para a adoração da sagrada Eucaristia e convidar os seus membros a testemunhar essa adoração de forma pública. Segundo o portal G1, participaram do evento 340 mil pessoas.



Caro leitor, peço que tirais a cabeça da fofuxice por um segundo e pense: Com tantos feriados para realizar esse evento tinha que ser no dia do corpo e sangue do Senhor? Será uma coincidência? E se for, por que todo ano acontece essa “coincidência”?  Ora, hoje fui testemunha que eles provocavam os católicos distribuindo folhetinhos aos que acabavam de sair da missa da arquidiocese de São Paulo.
Claro que tamanha palhaçada exigiu dos protestantes malabarismos para esconder o escândalo da  ausência de Jesus no Santíssimo Sacramento no evento. Como não poderia ser diferente, foi necessário usar quilos de antropoteísmo para tapar tamanho buraco da ausência do Senhor.


Para esconder tamanho vexame de se marchar para Cristo enquanto, bem próximo, os católicos marchavam com Cristo na eucaristia. Como de costume, os protestantes enxeram o evento das divas do pop gospel, com aquelas musiquinhas melosas que ensinam aos fiéis que Deus deve se curvar a vontade do homem “Remooooove minha pedra..” Aí, aí.
Enfim, uns falam de gosto, outros se preocupam com a verdadeira fé! Logicamente os admiradores de músicas pop adoraram o evento que é certamente uma atração razoavelmente bem feita para quem gosta desse tipo de showzinho.
Certamente foi um grande show de como maquiar o antropoteísmo de cristianismo. E, pensar que tem padre que inveja e idolatra tais iniciativas. Aos padres que estão interessadinhos em tornarem-se, digamos artista, deixo meu comentário: Pobrezinho, na Igreja Católica só tem espaço para um brilhar. Quem brilha é Cristo. Padre? muito importante mas é Cristo o centro e motivação de nossa evangelização.
Viva a Jesus Cristo verdadeiramente presente no santíssimo sacramento do altar.
Espalhe para seus amigos no Facebook: compartilhe
Basta clicar no botão compartilhar tão abaixo: