Astro de ‘Jurassic Park’ fala sobre sua fé em Deus e do milagre do nascimento de seu filho


Chris Pratt está nas telonas como personagem principal do filme Jurassic Park, mas apesar de ser sucesso em Hollywood o ator tem uma vida muito diferente dos seus colegas liberais e faz parte do pequeno grupo de conservadores da indústria de entretenimento.



Como cristão, Pratt não tem medo de falar sobre sua fé e sempre cita o milagre que viveu em 2012 quando seu filho com a atriz Anna Faris nasceu nove semanas antes do esperado.

Com apenas 1,4 kg, o pequeno Jack Pratt ficou 30 dias na UTI e os médicos disseram que ele precisaria de cuidados especiais pelo resto da vida. Esse momento difícil fez com que o casal se apegasse à fé.



“Oramos muito”, disse o ator para o Conservative Tribune. “Ele restaurou minha fé em Deus, não que isso precisava ser restaurado, mas realmente a redefiniu. O bebê era tão bonito para nós”, disse Pratt ciente que muitos que viam a criança achavam uma imagem muito chocante. “Para nós foi muito belo e perfeito”.

Chris e Anna oravam todos os dias na UTI e Deus curou a criança. Com a fé renovada, o ator não deixa de passar mensagens bíblicas em suas redes sociais e afirma que seu maior sonho é poder criar seu filho longe de Los Angeles.

Seu sonho é morar com sua esposa em um lugar onde ele possa ir à igreja aos domingos, se divertir e quem sabe treinar Jack no futebol. Mas parece que este é um desejo para o futuro, no momento ele está focado na carreira.

Fonte: Gospel Prime