Imagem tem emocionado o mundo: após luta contra câncer de mama, mulher amamenta filho pela 1ª vez.



Tem um ditado que diz que uma imagem vale mais que mil palavras e isso é um fato. A fotógrafa Kate Murray se tornou assunto na internet após fotografar e publicar a imagem de uma mãe, que lutou contra o câncer de mama durante a gravidez e teve um dos seios removidos, amamentando o filho pela primeira vez.




A mulher, que não teve o nome revelado pela fotógrafa em seu post, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado quase na metade da gestação.

Em um ato de extrema coragem, os médicos optaram pela mastectomia e quimioterapia, por isso, quando a gravidez completou 36 semanas, o parto foi induzido para que ela pudesse receber o tratamento sem prejudicar o bebê.



As fotos de Murray rapidamente circularam pelo mundo e já foram compartilhadas mais de 60 mil vezes. E, não à toa, como escreveu a fotógrafa na descrição da imagem: “Esta foto é a definição de força, amor, e da mais pura beleza”.



“Este bebê nasceu para provar para o mundo sua força, que é inerente à força de sua mãe. Ele se agarrou ao peito da mãe instintivamente e o quarto do hospital foi preenchido com muitas emoções”, escreveu a fotógrafa na legenda de uma das imagens.

Fonte: Lifestyle

Gostou do testemunho? Se sim, clique no botão compartilhar abaixo para que seus amigos do Facebook também possam ler: