Como surgiu a oração Maria Passa na frente? Confira o testemunho!


Leia o testemunho que deu origem desta oração que tem alcançado tantos corações, e operado verdadeiros milagres...  



Como surgiu a oração Maria Passa na Frente?

“Caiu nas minhas mãos, algum tempo atrás, um jornal da ASSOCIAÇÃO MARIA PORTA DO CÉU, onde Dennis Bougene narra sua última estada na França e como ele viveu a sua experiência de ter que passar na alfândega com um peso muito maior ao que podia entregar. O que ele trazia era material de evangelização. Seria humanamente impossível embarcar com tanta bagagem.

Dennis contou a sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que lhe disse: “chegando ao aeroporto diga “MARIA PASSA NA FRENTE” e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas e também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para Ela passar na frente. E continuou dizendo “Eu mesmo faço isso milhares de vezes por dia e a Mãe indo à frente os filhos estão protegidos”.

Dennis colocou em prática imediatamente e a confiança no Senhor através da Mãe fez sumir todas as preocupações, permitindo assim a providência acontecer.

O amigo que o acompanhava não acreditou no que estava vendo, 140kg de bagagem havia sido perdoados pelo diretor da alfândega – exclamou “Que sorte você tem!”

Dennis pensou: Este amigo, não entendeu nada. Não foi uma questão de sorte, foi uma questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder dizer: MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER, cuida do que não está ao meu alcance, tem poder para isso. Quem pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado.

Desde que li esta mensagem, como Dennis, comecei a utilizá-la. Tenho exclamado várias vezes ao dia em diversas situações: “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Estou lhe convidando para assumirmos juntos um exercício de fé, depositando as dificuldades nas mãos de Maria, rogo-lhe sempre “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Amém.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA AJUDAR ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS: